sexta-feira, 26 de março de 2010

...chocolate com bisnaguinha...

:-(

Ai, ai.
Passei final de semana passado super comportada, na segunda vi que tinha perdido 1 kg, super feliz continuei na difícil dieta, nossa como é difícil, ontem, quinta-feira, fiquei muito chateada com uma situação do trabalho e acabei comendo bisnaguinhas, um pedaço de bolo pulman e uma mordida do ovo de páscoa do meu amado, aquele cheio de inha benta ( o ovo, não meu amorzinho ), que triste!!!!!
Hoje é outro dia de academia e o grande dia da PESAGEM.... acho que engordei o kg que perdi... buááá.
Será que é a tpm? Uma fome terrível e uma carência que parece que o mundo vai acabar...

Um comentário:

Gê Simões disse...

Ola

Estou aqui, retribuindo a visita e ja to te seguindo..
Olha se vc fez tudo certinho e so comeu isso errado, nao vai ter engordado 1kg, isso provavelmente é retenção de liquido, ou talvez de ir ao banheiro..sei la. Nesses quase 3meses de r.a eu aprendi que nosso organismo tem vontade propria, as vezes vc faz tudo certo emagrece 2kg, e na outra semana nao emagrece nada... entendeu?? O que agente nao pode é desistir.

Um otimo fds beijos...