quinta-feira, 18 de março de 2010

Quem bate??? É o frio.... e as roupas de inverno.

Pois é, o inverno está chegando, junto com ele as coleções de outono-inverno, ai, a-do-ro o frio, tá certo que aqui no Brasil poucos lugares fezem frio a ponto de você colocar um verdadeiro casaco gostoso e felpudo. Muitas pessoas correm para as montanhas dos Estados, os lugares ficam abarrotados e cheios de fashionistas desesperadas para mostrar as novas tendências. Ai, ai, essas fashionistas..... não que eu também não tenha na minha alma um lado gritante por moda, mas nem tudo se baseia em Bolsas Birkin ou sapatos Louboutin. Se bem que o meu é meu xodó.... :-P

Pois bem, vou postar uma tendência fashion desse inverno, mais que uma tendência virou peça obrigatória, a linda sandália-bota, ou bota-sandália, uma sandália que deixa o pé protegido como uma bota mas com os dedinhos de fora como uma sandália peep toe.

Elas podem ser usadas com Jeans "skinny", vestidos leves, saias curtas, shorts e bermudas. Aposte no "look" leve + pesado (no caso, o pesado são as sandálias).

Existem modelos para todos os gostos: de salto alto, salto baixo ou plataforma, com tiras finas, tiras médias ou tiras grossas, de cano curto, cano médio ou cano alto, coloridas, básicas.
Tenha cuidado, pois ela achata a silhueta e engrossa as pernas. Se fizer questão de usar mesmo tendo um tipo físico mais mignon, escolha um modelo de cor neutra e arrase!





Achei esse modelo que combina muito bem com outra tendência da estação, um certo estilo rock glam, brilho, couro, então você pode usa-la até com uma meia-calça rendada, um arraso.

O melhor ainda é o preço,  R$ 179,90 e você pode comprar pelo site.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ameeeeeei...Quero uma!!!!!!