sexta-feira, 19 de março de 2010

Que eu tenha A FORÇA!!!!

Ai ai ai...
É tão chato ter que emagrecer, é tão chato não poder comer tudo o que quiser, é tão chato não ter nascido com aquele metabolismo de coma tudo e continue linda.
Tenho uma amiga que é magra vara-pau, a bicha come, come, come de tudo e de tudo errado e nem se quer tem barriga ou pior..... não tem nenhuma celulite, ai, que vergonha, falo pra ela, VOCÊ ME DÁ UMA INVEJAAAAA.

Estou entre aqueles 90% de mulheres que querem emagrecer.

Um dia.... lá atras.... na adolecência, tipo quase criança, com meus 16 aninhos eu era levinha, levinha tipo minha amiga vara-pau, aí comecei a viver, a namorar, a me iludir com o gênero masculino e de come aqui chora alí, engordei como uma orca.
Que tristeza, tá certo que meu corpo mudou muito, meus seios ganharam vida e meu quadril "abrasileirou", eita como eu odiava quando alguém me chamava de "gotosa".
Pois bem, aceitei meu corpo novo, só que agora quero voltar ao manequim 38 (estou usando 40-42), sei que é impossível voltar ao meu corpitxo de antes, sabendo disso decidi que vou ficar no meio termo, diminuir essa bundona e voltar ao manequim 38 já me basta.

Então aqui vou eu.
Malhando eu já estou, o lance agora é não ganhar muito musculo pra não parecer a Mirella Santos mas sim tonificar e afinar, tipo a Cicarelli.

Comecei com sopinhas Vono e muita... muita água.
Saladinha de frutas também me arrisquei.
Na verdade tenho pouco tempo para perder esse bendito quadril, por isso a dieta é tão pobrinha.
Ai ai ai... que eu tenha A FORÇA!!!!

2 comentários:

Glenda.Sales disse...

De fato emagrecer é muito difícil, mas o mais importante é a força de vontade.É com ela que conseguimos perder aqueles detestáveis pneuzinhos....
O mais complicado são os primeiros dias... depois tudo é mais fácil.. E no fácil vem o melhor resultado: O bem-estar.. O se sentir bem ao se olhar no espelho....
É isso ai... vamos que vamos que chegamos lá.
Força sempre!!!
Beijos

Denise disse...

Oie!!

É chato mesmo não poder comer o que se quer... mas....
Fico feliz em te ver tão empenhada.
Ótima semana!!
Bjos