sexta-feira, 26 de março de 2010

Mudanças.....

Por que será que o processo de transformação das nossas vidas é acompanhado de muita expectativa e medo?

Toda mudança proporciona novas conquistas, conhecimento, energia, paz, sabedoria...Mas em contrapartida todo processo de mudança também é acompanhado por situações das quais muitas vezes não queremos passar....

Para que haja mudança é necessário arriscar e correr atrás daquilo que queremos...Muitas pessoas podem não compreender e aceitar nossas atitudes, mas quem melhor do que a gente para saber quais são as nossas melhores escolhas, não é mesmo??

O pior é que existem seres humanos que acham que porque optamos em mudar tudo se torna mais fácil. Muito pelo contrário, somos nós os batalhadores e sonhadores que mais sofremos com essas mudanças.....

Hoje estou assim... em um processo de mudança. Posso dizer que estou como um Camaleão uma vez que o termo "Camaleão" é usado na linguagem figurada como sinônimo de uma pessoa volúvel e maleável, que adapta seu comportamento e características conforme o ambiente em que esta.

Muitas mudanças estão acontecendo e muitas estão por vir, por isso mais do que nunca precisamos nos adaptar a todas elas para que possamos continuar tendo forças para lutar pelos nossos sonhos e objetivos. Afinal, o mais importante é nunca DESISTIR.

Um comentário:

A Prima disse...

Assim é a evolução. Ter coragem é seguir em frente e encarar as mudanças.
Estou muito feliz por tudo que a está mudando.
bjo