domingo, 28 de março de 2010

Como Borboletas...


Caros,

Não existe nada melhor do que crianças, concordam?

Estamos no terceiro mês do ano e por ironia ou não tenho três amigas que estão grávidas. Cada uma delas me contou em meses distintos, por isso, a cada mês descobri que ia ser titia de lindos bebês.

É tão bom poder pensar na inocência e na alegria das crianças, é tão bom saber e acompanhar a felicidade dessas minhas amigas em um momento tão único e mágico da vida.

Mesmo eu estando no Canadá e minhas amigas no Brasil tenho tentado estar presente de todas as formas possíveis.Não quero perder a evolução dessas novas mamães e o crescimento dos meus sobrinhos ou sobrinhas!

É extraordinário poder perceber como tudo se transforma. A começar pelos seios que aumentam a barriga que cresce, o corpo que se modifica,a face que se torna mais maternal, a certeza do amor inigualável pelo filho, os pés inchados, as lindas roupinhas compradas com muito amor ou ganhadas por familiares, amigos ou colegas, os preparativos para o quarto, o chá de bebê e o dia do nascimento entre tantos outros momentos memoráveis.

Enfim, mais uma transformação da vida que proporciona a mulher a imensa felicidade de gerar uma outra vida e trazer ao mundo uma criança. Criança que um dia se tornará adolescente e posteriormente um adulto do qual reiniciará todo esse ciclo.

Isso é a vida!

Parabéns AMIGAS!

E Parabéns para todas as futuras mamães desse planeta!

4 comentários:

Mafê Gimenez disse...

Ah que Linda!!! Vai ser a maior Tia babonaaa!!!! Rsrsrs saudadesssss amo muito!!! Beiiiijos

Ynaue disse...

Oi!
Realmente é uma mágica né?
É incrível e quase impossível de compreender como pode surgir um bebe assim.
De parabéns a suas amigas por mim.
Bjos

Gê Simões disse...

É realmente magico...estou a espero do meu sobrinho... minha cunhada esta de quase 8 meses... e estamos loucos pra ver ele nascer.. ( na data certa, né... pq ele ja tentou nascer antes do tempo).
Amigos mesmo na distancia sempre estao presentes em nossas vidas, é mto bom tbm.

bjs

Unknown disse...

Oi Glenda,

Simplismente lindo. Vc me emocionou. Obrigada pelas palavras. Espero que qdo seu sobrinho ou sobrinha nascer, vc esteja aqui.
Estamos com saudades
Bjocas