segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ansiedade e vergoinha.

Ansiedade: Um estado quase constante e permanente de inquietação, preocupação, angústia, intranquilidade, desassossego, ansiedade, medo, etc. que provoca um mal estar e uma tensão constante.
Pois é, demorei para voltar a postar por alguns pequeninos motivos....



1 . vergoinha pq engordei... :-P. pois é..... buááá... engordei tudo o que eu ja tinha emagrecido.
2 . ansiedade EXTREMA, estou em um momento profissional decisivo na minha vida.

Na verdade acho que uma coisa levou a outra, engordei por estar ansiosa e fiquei mais ansiosa
por ter engordado. Um ciclo horripilante. Confesso que jaquei na minha ra (reeducação alimentar), é muito incontrolável, como uma tpm incessante.

O bom é que minha lindíssima amiga e também autora desse charming blog posta seus bem escritos e clevers textos. Já eu....prf... sou o outro lado da moeda, as vezes recebo até uns puxões de orelha com questões gramaticais... agradeço muito a ela por evitar masters micos no nosso charmoso blog. :-)
Pois bem, voltarei a postar com maior regularidade, engordando, emagrecendo, pirando de ansiedade, relaxando a cuca, comendo a vida ou ganhando o sonhado dim dim.

Ai, ai, acho que preciso dar uma viajada....

Nenhum comentário: