quinta-feira, 22 de abril de 2010

Charming tip.


Adoro ter tempo livre para descobrir coisas novas para me produzir, melhor ainda se a descoberta não custar o olho da cara.
Ontem foi o meu dia Beauté des mains, beleza das mãos, fiz minhas próprias unhas, com direito a base, creminho e tudo mais.
Aqui vai uma super charming tip.
Super em alta no verão e primavera e que continua até o começo do outono, são as unhas fluorecentes e bem girly. Cores do tipo Rosa chiclete, Coral chic, Verde não sei oq e assim por diante.
Meu estilo é mais conservador por isso nem arrisquei com os verdes e amarelos, porém adorei os rosas Barbie, laranjas e azuis.
Ontem endoideci com o Atrevida, um verniz & cor da Colorama, parece um vermelho, mas na verdade é um laranja avermelhado. Um Luxo.

Please, não reparem no quão bom está a unha, não sou uma super manicure e ainda por cima ainda me dei umas espetadas. kkk


Para o auge do outono e inverno os esmaltes sem brilho, tipo mate, e as cores ousadas porém mais fechadas vão bombardear os salões.
Logo mais coloco aqui no blog um azul deslumbrante que comprei pra estação.

Nenhum comentário: