quinta-feira, 22 de abril de 2010

Clever Tip

LUZ. CÂMERA. AÇÃO.

Fui ao cinema, pois é, picoquinha, beijinhos no namorado, companhia de sogro e sogra, por sorte não pegamos fila, fomos assistir um filme de comedia pra alegrar a vida.
UMA NOITE FORA DE SÉRIE. (DATE NIGHT)
1h 28min
Phil (Steve Carell) e Clara (Tina Fey) são um casal sem muitas emoções. Mas em uma noite eles são confundidos com outras pessoas e com isso iniciam uma alucinada jornada para escapar de dois bandidos.

Os atores são ótimos, eu já tinha bastante empatia pela dupla, ela pelo seriado "30 Rock", da Sony, e ele pelo filme "Virgem de 40 anos", mesmo já sentando na poltrona do cinema com um sorriso no rosto o filme não supriu minhas expectativas, os atores, principalmente Steve Carell, fazem de tudo para dar humor ao roteiro sem graça.
Não tem grandes situações cômica, os maiores momentos são quando participações dão um toque cômido.
O renomado diretor Shawn Levy (dos dois episódios de Uma Noite no Museu), ficou meio rendido sem ter muito o que melhorar.

Meu namorado deu umas risadas, porém seus pais foram quem mais acharam graça, creio que se identificaram, sem mais nem menos eu achei um filme bem fraquinho.

MINHA NOTA: 6.0   (mérito dos atores)

Nenhum comentário: