segunda-feira, 17 de maio de 2010

Genteeeeeeee, oieee
Desculpem o sumiço, mas aconteceram mil coisas nessa minha vida de Vancouver que me tomaram todo o tempo possível.

Bom, o importante é que aqui estou.

Galera, o Verão aqui no Canadá esta chegando e por isso, essa cidade esta ficando ainda melhor. As pessoas estão usando shorts, blusinhas, chinelos havainna, os parques estão ficando lotados e acreditem esta impossível comprar um par de patins porque as lojas estão vendendo muito. ( Faz duas semanas que eu estou tentando comprar um pra mim e não consigo).

Nesse último domingo, 16/05 fui a uma praia chamada English Bay com umas amigas ver o pôr-do-sol, foi tão bommm!!!! Tivemos a oportunidade de ver cenas maravilhosas...Sabe o que é o melhor ? O Pôr-do Sol ocorreu quase 9 horas da noite.

Aaiaia o verão promete ser bom demais.

Para que vocês possam desfrutar um pouquinho do que eu to falando, segue uma foto do pôr do -Sol na English Bay.

Um super beijo a todos.



Nenhum comentário: