segunda-feira, 26 de julho de 2010

De volta...rolando..

Oi Voltei!!!
Voltei meio rolandinho...
Acho que fiquei tanto, mas tanto tempo sem postar de vergonha de meu regime, quer dizer, da falta dele.
Eu não emagreci nenhuma grama, nenhumazinha... buááá. tô me sentindo uma porquinha roliça.
Hoje almocei errado, comi um prato pronto da sadia, o Meu Menu, macarrão com molho de tomate, muuuuito molho.
Ai, fiquei triste depois.
Tá certo que depois do almoço fui caminhar com minha cachorrinha, então sei lá, perdi umas 100 cal... oq não é nada. :-(
Vou fazer drenagem linfática hoje para murchar a visita da Dona M. Ver se a situação melhora um pouquinho.
Estou tomando cápsulas de alcachofra e o Inneov anti celulite e o para pernas inchadas, vamos ver se vai funcionar tudo isso.
Ai, ai.
Oque acontece é que estou de mudança, essa semana estou uma pilha de ansiedade!
ai.. mas segunda é dia de esperança e recomeço. Por isso estou aqui me comprometendo!
determinação

Um comentário:

Bethynha disse...

boa tarde amigaa
adorei sua visitinha e ja estarei te seguindo tbm
amiga eh pura ansiedade..
tenta entrar nos eixos heim..hehe
mas vai com calma..
temos que emagrecer devagar..mas sempre ne
força amiga
bjos e boa quinta